I Encontro da Rede de Conhecimento sobre Sistemas Tradicionais e Agroecológicos de Erva-mate

Entre os dias 29 e 30 de novembro de 2018, ocorrerá, na cidade de Caçador-SC, o primeiro encontro da Rede de conhecimentos sobre sistemas tradicionais e agroecológicos de erva-mate. O evento, organizado pelo CEDErva, propõe reunir detentores de conhecimentos e práticas sobre a produção tradicional de erva-mate para compartilhar saberes, experiências e práticas que estão relacionadas a esta cultura. Agricultores, pesquisadores e interessados nesta temática serão muito bem-vindos e acrescentarão bastante nas discussões.

Ocorrendo nos dias 29 e 30, última quinta e sexta-feira de novembro, respectivamente, o evento terá lugar na Estação Experimental da Embrapa em Caçador. Lá, estão programadas saídas de campo, rodas de conversa e troca de experiência, lançamento de panfletos e discussões sobre o futuro dos sistemas agroflorestais, sobretudo os com produção de erva-mate associada.


Para se inscrever é bastante fácil: basta acessar o link do Google Forms logo abaixo, preenchê-lo e aguardar nosso contato confirmando sua inscrição. Caso haja alguma dúvida ou gostaria de saber um pouco mais sobre o evento, contacte-nos através de nosso e-mail, disponível na sessão "Contato" de nossa página. Nos vemos em novembro!


link para o formulário de inscrição


Contato

O e-mail do CEDErva é:

Através dele você pode nos enviar perguntas sobre a Ilex paraguariensis e seus sistemas tradicionais de produção, assim como sugestões e críticas.

  • Branca Ícone Instagram